Espuma hidratante para os pés da Footner

Eu sou um pouco preguiçosa para passar cremes no corpo, mas nos pés eu não abro mão – gosto dos meus pézinhos sempre bem macios e para isso eles exigem bons cuidados. Por isso vim compartilhar com vocês um produto que eu estou adorando: a espuma hidratante para os pés da Footner!
footner
Recebi esse produto da Netfarma e foi meu primeiro contato com a marca Footner, e olha, eu já tinha ouvido falar bem mas não esperava que fosse tão legal mesmo! Como o nome diz, não é um creme e sim uma espuma – ou um mousse para ser mais clara, igual aqueles de cabelo. O produto vem em uma embalagem metálica contendo 100 ml e promete ajudar a reduzir e prevenir a formação de calosidades e aspereza dos pés, hidratando a pele.
A recomendação da Footner é que a espuma seja utilizada à noite, antes de dormir. Eu – e acho que a maioria das pessoas – costumo cuidar dos pés antes de dormir pois normalmente uso cremes mais pesados e o pé fica escorregadio, mas isso não aconteceu com esse produto. Ele não demora muito para ser absorvido pela pele, que fica macia, mas não melequenta. Só é um pouco estranho se você quiser caminhar descalça, pois ele deixa a pele um pouco “adesiva”, mas como eu raramente ando descalça pra mim isso não incomodou. É aquela mesma sensação que a gente tem nas mãos quando usa um mousse no cabelo sabe? Ele também dá uma sensação refrescante ao aplicar, por ser leve, então acho que vai ser um produto legal de usar no verão.
footner
Uma dica é para tomar cuidado na hora de aplicar, pois como trata-se de um mousse, só uma apertadinha na válvula já vai te render uma boa quantidade da espuma, que cresce na mão e se bobear vai sobrar produto para passar nos pés, pois ele rende bastante! A espuma tem um cheiro bem suave, quase imperceptível.
Eu estou usando o produto todos os dias antes de dormir  e sinto a pele dos pés lisinha e bem hidratada – mas meus pés tem a pele fina e eu não tenho calos, então não sei dizer se ele recupera bem isso, mas para mim ele está mantendo meus pés “em ordem”!
Dá pra encontrar o produto em farmácias e perfumarias na faixa dos R$30 – tem na Netfarma!
Enfim, para mim o produto está aprovadíssimo! Alguém mais já experimentou a Espuma hidratante para os pés da Footner ? Me conta nos comentários o que achou!
 

 ▸ Press-kit: Esse produto foi enviado pela marca/assessoria/loja. A opinião relatada no artigo é independente e reflete a experiência de uso da autora.

 

6 respostas

    1. Os meus pés pelo menos precisam muito! É a única parte do corpo que eu não tenho preguiça pois sei que se largar o estrago é grande hahaha

  1. Oi Paula, adorei o seu blog!!
    Conhecia de nome, mas agora vou frequentar com certeza!
    Amei a dica!
    Eu sou a louca dos cremes para os pés e já conheço e uso alguns produtinhos da Footner, mas esse eu ainda não tinha visto!
    Fiquei louca pra comprar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paula Belotti

Paula Belotti

Consultora de Imagem
📍 Guarulhos - SP
♥︎ Moda, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

Por categorias

Meus Favoritos

Lojas favoritas

Leia também