Como é usar lentes de contato

Eu me espanto com o espanto das pessoas quando eu falo de lentes de contato. Pois pra mim, depois de uma década usando, é uma coisa tão simples e fácil que eu fico impressionada como tem gente que ainda tem um certo “medo” de usar lentes!
lentes de contato
Nunca tive esse receio com as lentes ainda que da primeira vez que eu usei eu tenha tido um certo “trabalho” para conseguir colocar e tirar elas! Mas não é nada impossível e depois que você pega o jeitinho fica fácil e você se acostuma.
Eu já usei vários tipos de lentes – todas incolores, nunca experimentei das coloridas (mas até usaria hein). Atualmente eu estou usando essas aí da foto: a Acuvue é de descarte diário (o que é ótimo mas sai muito caro para usar todos os dias!) e a Air Optix que é de descarte mensal. Eu usei por um tempo só a descarte diário pois eu estava usando menos lentes e ela é ótima para evitar qualquer risco de contaminação e você também não precisa ter em casa a solução de limpeza, só que o custo dela é mais alto. Eu ainda tenho uma caixa que deixo para quando vou viajar ou fazer algo que eu possa precisar tirar as lentes antes de voltar pra casa – assim não preciso andar como estojo. Mas no dia-a-dia eu uso a descarte mensal mesmo.
Fiz um vídeo contando um pouco como é a experiência de usuário de lentes e com algumas diquinhas para usar!

E você, usa lentes de contato? Tem vontade de experimentar ou também é da turma que tem aflição de colocar alguma coisa nos olhos? Me conta aqui nos comentários!
E como sempre, não se esqueça de se inscrever no canal porque quem é inscrito assiste primeiro!

15 Responses

Add a Comment

Seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios.