Botas para o inverno

Será que agora o friozinho chegou para ficar? Tomara que sim né? Eu não sou muito amiga do calorzão e prefiro essa época do ano, e com a chegada do frio eu já começo a ficar de olho nas botas que eu adoro usar!
As tendências esse ano são muitas aplicações como fivelas e correntes, franjas e influência masculina, como nas chelsea boots. As botas cuissardes, ou over the knee, continuam por aí para minha tristeza rsrs (pois com uma coxa do tamanho da minha é difícil achar uma que sirva!). E quem está aparecendo de novo é fico fino: tanto faz se com saltão ou mais baixinha, o formato esse ano é o bico mais afinado (que bom que eu já tenho uma ankle boot assim!).
Separei alguns modelos que eu achei bem interessantes nas lojas virtuais que eu andei olhando:
botas

  1. Ankle Boots de fivelas, da Wishin’
  2. Bota marrom com polaina embutida, da Taquilla;
  3. Bota over the knee preta, da Dafiti (gente, por R$150 acho que dá até pra arriscar hein!);
  4. Bota tudo ao mesmo tempo agora da Dakota, na Zariff;
  5. Chelsea boots da Crysalis, na Dafiti;
  6.  Bota Liverpool Café, da Wishin’;
  7. Bota Coturno Brenda Lee, na Passarela;
  8. Bota Petit Jolie de tecido cinza, na Zattini.

E vocês, já tem alguma bota desejo para esse inverno?

8 respostas

  1. Eu amo botas, mas, acredite: comprei a minha primeira bota só no ano retrasado, hahaha! É a mesma que eu uso até agora, mas tenho vontade de comprar uma mais confortávelzinha e básica, tipo essa cinzinha do post!
    E Paula, mil vezes obrigada pelo compartilhamento do meu bloguinho no seu post anterior! <3
    Um bj em tu,
    Re

    1. O bom de botas é que elas geralmente duram bastante tempo (até pq a gente normalmente não as usa todo dia!). A de bico fino que eu comentei no post por exemplo já tenho a uns 6 anos e ela ainda está ok!
      Bjo!

  2. Amo botas! Preciso atualizar algumas (diga-se jogar fora porque estão em estado deplorável!), mas estou proibida de comprar mais coisas! Amo OTK, comprei uma anos e anos atrás, mas nunca uso porque o salto é enorme, haha! Queria uma confortável e chique, mas acho que tô pedindo demais, né =P

    1. Fazer esse post me deixou querendo várias, principalmente a primeira! Pena que não comprei no dia que escrevi e depois quando voltei no site não tinha mais meu número! =(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paula Belotti

Paula Belotti

Consultora de Imagem
📍 Guarulhos - SP
♥︎ Moda, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

Por categorias

Meus Favoritos

Lojas favoritas

Leia também