Livro na Parede

Quando vi essas fotos minha reação foi: como é que eu não pensei nisso antes! A escritora americana Meredith McCardle, pintou a primeira página do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal em uma parede de sua casa, em tamanho gigante. Olha só que legal fica:
livro
Meredith, que claro, é super fã da saga de J.K. Rowling, explicou ao Buzzfeed a técnica usada: ela usou um projetor para projetar a imagem da página na parede e foi pintando letra por letra. Primeiro ela traçou as letras a lápis e depois cobriu o esboço com tinta preta. Meredith ainda dá algumas dicas: não confie apenas no projetor para saber se está tudo retinho, vá medindo as linhas para ter certeza, use uma  boa tinta para não ter que dar uma segunda demão, e um lápis que não borre.
livro
Nem é tão difícil de fazer assim, só dá um pouquinho de trabalho, mas sai bem mais barato do que mandar fazer um adesivo de parede né? Achei o máximo para decorar aquele cantinho de leitura!
Fiquei aqui pensando qual livro eu colocaria na parede, e olha que eu tenho uma parede em branco aqui no tamanho perfeito para isso. Acho que a minha escolha seria O Velho e o Mar, do Ernest Hemingway, que é um dos meus livros preferidos. E vocês, qual livro colocariam na parede?
 

5 respostas

    1. Não conhecia esse, tive que googlar pra ver a história, que parece bem interessante! Nunca li E o Vento Levou e mesmo o filme eu assisti só quando era bem pequena, nem me lembro direito pra falar a verdade! *shame*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paula Belotti

Paula Belotti

Consultora de Imagem
📍 Guarulhos - SP
♥︎ Moda, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

Por categorias

Meus Favoritos

Lojas favoritas

Leia também