Jardins dos Sonhos

Um dos defeitos de se morar em apartamento – e ainda por cima pequeno – é não ter um quintal. O meu apartamento ainda tem varanda, mas é pequena também. E não é a mesma coisa, na varanda se você olhar pra cima não vê o céu, só o teto… E aí que de repente parece que o Pinterest decidiu que só vai me mostrar fotos de jardins dos sonhos, daqueles que da vontade de pegar um livro, sentar num canto e não sair dali nunca mais…

jardins dos sonhos
Zillow | Zillow

Acho lindo demais esses assim que nem o da primeira foto, cheio de verde e que dão a certeza de que duendes e fadas vão saltar na sua frente a qualquer momento – mas confesso que eu não levo muito jeito pra cuidar de plantas não. Suculentas vão que é uma beleza aqui em casa, mas para outras plantas eu não tenho muita mão.
jardins dos sonhos
Zillow | Top Inspired

Por quê não uma lareira no jardim não é mesmo? Faz todo o sentido reunir todo mundo envolta do fogo! Ainda mais aqui que não faz frio o suficiente para ter a lareira dentro da sala!
jardins dos sonhos
Decoholic | Lushome

E esses com decoração toda moderna, achei tão nova iorquinos! Esse segundo é a cara do High Line, já pensou em ter um pedacinho dele assim dentro de casa? Não custa sonhar né…
Só sei que se deixar fico um tempão assim vendo essas fotos de jardins e se você me perguntar qual seria o meu, eu não conseguiria escolher! Queria ter um pedacinho de cada um!

10 respostas

  1. Se eu fosse rica: 1. Eu mudava pra um lugar que a temperatura máxima é 15C o ano todo 2. Eu botava lareira até no banheiro, o jardim ia ser só o começo.
    Adoro jardins, mas sei que ia ter uma preguiça surreal de cuidar, a minha maior tentação seriam as luzinhas, AMO jardim com luzinhas. Se pá enfio umas numa sacada mesmo e fuck the police.

    1. Minha meta é temperatura entre -5˚C e +28˚C e clima padrão C na escala Köppen-Geiger kkkkk sério!
      Eu tenho a ilusão de ter um jardim tipo floresta, que se mantém sozinho kkkkk

  2. As imagens, tão lindas, a realidade de ter que cuidar e atrais um monte de bicho, not so much, hahaha! Sério, eu já achei parede viva linda, até parar pra pensar que baratas podem se esconder ali e agora eu morro de medo até de passar perto de uma, HAHAHA! Sou muito urbana e insetofobica!

    1. Juro que eu nunca tinha pensado em baratas! Acho que não rola muito, barata gosta de lixo, não de jardim! Mas deve ter outros bichos, tipo taturana!

  3. Tudo muito lindo. Parabéns. Que maravilha ter essa capacidade de transformação. Moro numa casa a beira mar. Adoraria poder um dia ter seu olhar sobre o espaço. Seja feliz .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paula Belotti

Paula Belotti

Consultora de Imagem
📍 Guarulhos - SP
♥︎ Moda, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

Por categorias

Meus Favoritos

Lojas favoritas

Leia também