Promovendo uma taça a abajur

Olha que idéia bacana para quando você precisa de uma iluminação a mais intimista ou quer mudar um pouco a decoração do ambiente sem gastar quase nada: usar uma taça abajur!
taça abajur
Não fica fofo? Fica lindo para decoração de casamento também!
A primeira vez que eu vi essa taça abajur foi numa loja de decoração (acho que era na Etna), já faz um bom tempo pra falar a verdade, e lá você pode comprar essas cúpulas prontas. Mas é um projetinho super fácil de fazer em casa e você ter a sua personalizada sem gastar quase nada!
Para fazer uma dessas você só precisa de uma taça, uma vela que caiba dentro dela e criatividade para a cúpula!
[sociallocker id=”11739″]

[/sociallocker] Dá pra imprimir a estampa que você quer e recortar, usar um papel de scrapbook ou até papel de presente. Com papel vegetal estampado fica lindo! Se você quiser uma cúpula mais durável, dá pra fazer colando tecido (ou usando tecido adesivo) em uma folha de acetato ou em uma daquelas divisórias de fichário de plástico. Para fechar a cúpula, use um pouco de cola em bastão ou fita dupla-face.
As melhores velas para usar são aquelas flutuantes, ou velas rechaud, que são baixinhas, vão ficar estáveis no fundo da taça e a chama não vai ficar muito alta, correndo o risco de atingir a cúpula e causar algum acidente.

2 Responses

Add a Comment

Seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios.