Fashion Crush: Listras

Eu falo pouco sobre moda aqui porque eu vivo pouco a moda. Acho legal e tudo mas só agora que eu estou seguindo uma tendência: a do normcore! Sempre fui bem básica para me vestir, prefiro peças clássicas e cores neutras. Mas tem uma mania que vem me perseguindo já tem um bom tempo, uns 2 anos eu acho, e não passa – ou pior, só se agrava: as listras!
listras
Sim, eu sei que listras ainda continuam nessa mesma linha clássica e básica que eu estou acostumada a usar, mas de repente parece que eu só consigo vestir peças listradas! Só enxergo o lado listrado do meu closet e quando vou a uma loja, adivinha o que eu pego no primeiro impulso? Listras, claro! E pra piorar eu tenho uma coisa com preto/branco/cinza/azul marinho né?

O legal é que listras combinam com tudo! Dá até pra combinar com outras estampas – aliás é uma boa forma de aprender e começar a fazer mix de estampas – usando uma peça estampada e a outra com as listras de uma das cores da estampa, por exemplo. Ou usar com uma outra estampa bem básica que é a de poá, também fica uma graça! Eu não me apego a essa história de que listras horizontais engordam (dá pra ver pelas minhas peças né?). O segredo é mais escolher o tipo de listra que fica melhor no seu corpo e o caimento da peça. Eu sempre provo as peças para ver como vai ficar e não ter erro.
listras

Catalogo da Old Navy | Wendy HG | Megan Elliott

Para minha sorte, parece que as listas caíram no gosto da galera fashion e estão em alta – nas lojas é tudo listrado agora, e eu posso sair de listras todo dia tranquilamente que vou estar na moda! Fui no shopping uns dias atrás e nas fast-fashions eram só listras para todos os lados (menos a Renner que continua apostando no boho! rs).  Alguma sugestão de outro padrão para eu dar uma folga para elas ou posso continuar usando até ter uma overdose?

3 Responses

Add a Comment

Seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios.