Camden Town e o Poppies Fish and Chips

Depois de andarmos na Portobello Road, pegamos o metrô rumo a Camden Town (linha Northern). Não sei se era por ser um sábado no início de tarde, mas o lugar estava mega lotado! Era até difícil andar pelas calçadas. Então se você quer ver boas fotos de Camden, vai lá no blog da minha xará Paula Abrahão que ela tem fotos bem melhores do que as que eu tirei.
Camden
Camden Town não é mais o centro alternativo de Londres – que se mudou para Shoreditch e imediações – mas ainda é centro alternativo para turistas verem. Então o lugar é lotado de lojinhas de camisetas, discos e tudo quanto é coisa relacionada ao universo do rock e do punk, estúdios de tatuagens e brechós. Como eu não fico lá muito bem humorada no meio de multidões e esse perfil meio punk, meio gótico que vive em Camden não tem muito a ver comigo, confesso não me interessei por olhar muita coisa nas lojas até chegar ao meu objetivo lá.
Camden
Mas Paula, então o que você foi fazer em Camden então? Gente, meu interesse lá era ir no Poppies Fish and Chips! Estando em Londres eu queria comer alguma coisa tipicamente inglesa, e ao que me parece não tem nada mais inglês do que fish and chips né? O Poppies foi eleito o melhor Fish and Chips da Inglaterra em 2014, e além disso, tem uma decoração linda toda dos anos 50!
Camden
O prato, apesar de ser uma coisa simples, vem corretíssimo: peixe super sequinho, crocante por fora e macio por dentro (pedimos um cod fish – também conhecido como bacalhau fresco-  e um haddock), batatas fritas sequinhas e molhinhos de tomate e maionese para acompanhar. Pra beber – sorry mas eu não consigo gostar de cerveja – suco de maçã com gengibre, que provavelmente foi a coisa que eu mais bebi quando estava na Inglaterra (e queria muito que aqui também tivesse!)
Camden
O Poppies fica numa travessa da Camden Road, a principal rua do bairro, que é cheia de placas apontado a direção – difícil é não encontrá-lo!

4 respostas

  1. Oi Paula! Comi fish and chips quando fui no Epcot, no Pavilhão da Inglaterra, mas acredito que não deve ser a mesma coisa do que comer na Inglaterra né? rsrs Fiquei de olho nesse suco de maçã com gengibre. Deu muita vontade de experimentar! Bjinhos!

    1. Olha Debora, não é um prato que se tenha muito segredo no preparo, não é nada complexo e as comidas do Epcot são bem boas! Não comi fish and chips lá, mas tudo o que eu comi e que eu conhecia era bem parecido com o original viu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paula Belotti

Paula Belotti

Consultora de Imagem
📍 Guarulhos - SP
♥︎ Moda, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

Por categorias

Meus Favoritos

Lojas favoritas

Leia também