Disney Tsum Tsum

Oi gente! Voltei de viagem já e logo logo vocês vão ver vários posts por aqui contando um pouco de como foi e do que eu achei do passeio por Paris e Londres. Enquanto eu me organizo pra começar a escrever (e selecionar algumas das mais de 2000 fotos), vou começar contanto sobre um bichinho que me mordeu durante a viagem e virou minha nova coleção: Tsum Tsum!
tsum tsum
O Tsum Tsum surgiu na Disney do Japão (fofo assim só podia ser né?) em 2013 e esse nome significa “empilha empilha”, pois a graça é ir empilhando os bonequinhos, que tem um formato de um rolinho. Eles fizeram um sucesso tão grande lá que a Disney trouxe para as lojas ocidentais também, em julho do ano passado. A primeira vez que eu vi pessoalmente foi na Disney Store de Nova York, mas já era tarde da noite e eu devia estar com sono, só isso explica o fato de eu não ter comprado nenhum.

tsum tsum
Minha pequena coleção!

 
tsum tsum
Empilhando!

 
Eles são feitos em 3 tamanhos – o pequeno, de 3 polegadas, cabe na palma da mão e é o mais fofo deles, mas tem também o médio (11 polegadas ou mais ou menos 28 cm) e o grande (17 polegadas ou aproximadamente 43 cm). Os pequenos custam USD 5.00 nos Estados Unidos, 5,00 € na Europa ou £3.00 na Inglaterra. Eu comprei dois na Disney Store da Champs-Élysées e outros dois na Disney Store do shopping Westfield, em Londres.
tsum tsum
Não podia faltar a Marie né?

 
O Tsum Tsum tá fazendo tanto sucesso lá fora que agora a Disney já tem um calendário de lançamentos: toda primeira terça-feira do mês é lançada uma nova coleção – esse mês foi do novo desenho Inside Out, mês que vem vai ser de Lilo e Stitch e há rumores que em agosto sai a coleção do Aladdin. A essa altura do campeonato já são mais de 200 modelos, incluindo edições especiais lançadas só no Japão, com personagens vestidos para o Natal, Halloween, Valentine’s Day e até uma em parceria com a loja Uniqlo.
E como desgraça pouca é bobagem, pra alimentar mais ainda o vício, tem um jogo dos Tsum Tsum! Disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos tanto do iOS como do Android, o jogo consiste em ligar o maior número possível de personagens iguais para fazê-los sumir, e assim ir ganhando moedas que você usa, entre outras coisas, para “comprar” novos personagens pra sua coleção virtual.
tsumtsum05

8 respostas

  1. Pois é Katrine! No começo eu não dei muita bola mas agora estou “precisando” de vários! rsrs
    Fico feliz que tenha gostado do blog! Bjo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paula Belotti

Paula Belotti

Consultora de Imagem
📍 Guarulhos - SP
♥︎ Moda, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

Por categorias

Meus Favoritos

Lojas favoritas

Leia também