Madame Tussauds de NYC

O Madame Tussauds de Nova York é uma das filiais do mais famoso museu de cera do mundo. O original mesmo fica em Londres e além desses tem outras 11 unidades no mundo (tem em Orlando também mas eu não fui :/ ).
Já vou logo avisando que as fotos não são as melhores… Nós fomos no Madame Tussauds no último dia de viagem, eu estava cansada e não queria carregar muita coisa. Como eu tinha comprado uma lente 50mm, que teoricamente deveria ser legal pra retratos, e que é muito menor e mais leve do que a minha outra lente (que é uma 18-135mm pesadíssima), resolvi levar só ela! Só que né, era a minha primeira vez usando a lente, e eu mal sabia sei usar a câmera. Então só na hora descobri que, apesar de ser uma lente clara que ajudou por ser um pouco escuro dentro do museu, achei mais difícil focar com ela e ela aproxima demais o “assunto”, e aí algumas vezes não tinha “espaço” pra uma foto legal… #fail

Madame Tussauds
Leonardo DiCaprio (que parece que tomou chuva)

O Madame Tussauds se divide em salas temáticas – tem uma de artistas (nessa é bem fácil confundir as pessoas de verdade e as estátuas), uma de políticos, outra de esportistas, etc. . Vocês não vão ver fotos minhas no post pois eu fiquei um pouco deprimida, me senti uma anã! Eles tentam fazer as estátuas o mais reais possíveis, inclusive a estatura, e eu só me senti bem fotografando com a Kim Kardashian que era a única do meu tamanho.
Todas as estátuas ficam livres de qualquer isolamento, pode tocar, abraçar e fotografar a vontade – só depende da sua disposição de pagar um miquinho! rsrs. O tempo do passeio depende muito de quantas estátuas você vai fotografar, nós levamos cerca de 2 horas para ver todo o museu.
Madame Tussauds
Brad e Angelina


Madame Tussauds
Barack e Michelle Obama no salão oval

 
Madame Tussauds
Marilyn Monroe

 
Madame Tussauds
Robin Willians

 
Madame Tussauds
Thor

 
Madame Tussauds
Justin do passado…

 
Madame Tussauds
… e o Justin do presente

 
Madame Tussauds
Madame Tussauds, modelando pessoas em cera a 200 anos kkk

 
O Madame Tussauds fica na 42d St, entre a 7th e 8th Av, na região da Times Square, bem fácil de chegar. E vale a pena ficar de olho, eles tem cupons de desconto espalhados por toda a parte.

8 respostas

  1. Achei uma exeriência única: fui uma vez e não qro voltar! Hahaha! Na época q fui tinha a parte do filme A ca de cera, com a Paris HIlton. Foi HILÁRIO, me perdi com um amigo lá e ele morreu de medo (era um labirinto escuro com sons e “pegadinhas”), hahaha! No mais, tem tantas outras coisas pra ver em NYC, acho esse passeio mt bleh…

    1. Kkk adorei a definição! Eu acho que vale a pena ir uma vez, mas realmente quando eu voltar pra NYC não vou repetir não… Btw, vou no de Londres mês q vem pra poder comparar!

  2. Sempre tive curiosidade de visitar este museu, nunca pude ir, mas eu tenho um pouco de receio, de passar e um olhinho se mexer HAHAHAHAHA Acho que foi trauminha também desse filme da Paris Hilton, dá agoniazinha!

    1. Obrigada por me lembrar desse filme! Kkkk eu vou de novo mês que vem no de Londres, tomara que até lá eu tenha esquecido do seu comentário kkkk Dentro do museu tem uns cantos bem escuros, se ficar pensando nisso dá pra ficar meio agoniado mesmo!

  3. Consegui passar por algumas cidades que tem Madame Tussauds e não fui em nenhum! Hahaha.
    Tenho fobia de estátuas, só de ver essas suas fotos já fiquei meio aflita, então é um passeio que está fora de cogitação pra mim.

    1. Sabe q antes eu estava super a fim de ir no de Londres tbm mas perdi a vontade? Vi umas fotos e o de NYC é super parecido, além de q o ingresso em Londres é caríssimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paula Belotti

Paula Belotti

Consultora de Imagem
📍 Guarulhos - SP
♥︎ Moda, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

Por categorias

Meus Favoritos

Lojas favoritas

Leia também