Diário de Viagem: Paula em New York – Row NYC

Finalmente férias! Esse ano tinha só 10 dias, e o destino escolhido foi New York City! Vou contar para vocês um pouquinho do que vi por lá e o que eu achei – já aviso que não tem nada muito insider, fiz programas bem turistões já que foi minha primeira vez na cidade.
Fui pra lá de Delta e espero nunca mais ir por ela – as poltronas do avião, tanto na ida quanto na volta, eram horríveis! Totalmente desconfortáveis, praticamente não reclinavam! Mas pelo menos as minhas malas chegaram inteiras kkk
O hotel escolhido foi o Row NYC – ele fica no prédio que era o antigo Milford, mas foi totalmente reformado e agora tem um visual todo moderninho. Os preços da hotelaria de Nova York não são muito amigos, mas esse hotel tem um bom custo benefício.

Row NYC

O quarto foi escolhido especialmente pra mim com esse letreiro brincando com rest/aurant na parede

O ponto forte do Row NYC é a localização – fica na 8° Avenida, bem perto da Times Square, mas não no meio da muvuca. Tem metrô na esquina (a estação Port Authority) e os teatros da Broadway ficam todos ali em volta. A cama também era super confortável e o quarto até que tinha um tamanho razoável – eu recomendo, super me hospedaria de novo nele.
Row NYC

Vista da janela do nosso quarto

hotel03

Lobby do hotel (foto de divulgação)

2 Responses

Add a Comment

Seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios.