EuQuero: Haramaki

Já dizia Milton Nascimento, “Certas canções que ouço cabem tão dentro de mim, que perguntar carece como não fui eu que fiz?”. Eu sempre tenho essa sensação, e tive um tempo atrás quando descobri essa peça, que eu levei mais de 1 mês pra descobrir o nome: Haramaki! (É haramaki, não harumaki hein! Harumaki é de comer rsrs).
Essa peça fazia parte do guarda-roupas dos samurais no Japão antigo, e nos dias de hoje ganhou uma versão fashion, usada para aquecer, para poder agachar sossegada quando está de calça de cintura baixa ou só como acessório mesmo.
Haramaki
Nos EUA tem essa versão menorzinha, a Hip-T , que não é pra aquecer (nem precisamos disso por aqui), mas só pra te deixar sentar e agachar tranquilamente quando está de calça de cintura baixa, além de ser uma graça essas rendinhas! Dá pra usar como se fosse uma sobreposição sem passar calor por estar com duas blusinhas!

Haramaki

No Brasil eu ainda não achei ninguém que venda, mas dá comprar pela internet (Hip-T / Haramaki I Love) e pagar um frete absurdo, e esperar 1 mês pra receber, e correr o risco de ser taxada… hunf!

9 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paula Belotti

Paula Belotti

Consultora de Imagem
📍 Guarulhos - SP
♥︎ Moda, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

Por categorias

Meus Favoritos

Lojas favoritas

Leia também