Unpacking: Corset Madame Sher

Sabe criança quando ganha brinquedo novo? Então, é bem assim que eu estou me sentindo! No último dia 10 eu fui até o ateliê da Madame Sher pra encomendar meu primeiro corset. Corset é a palavra francesa para espartilho, mas não essa idéia de espartilho que temos hoje em dia, que é uma peça de lingerie. O corset é um peça super estruturada, feita sob medida, que dá uma super modelada no corpo. Pode ter uso fashion mesmo, ou seu usada para treino de tight lacing. Tight Lacing é o nome da prática de usar um corset por longos períodos, no intuito de alterar a silhueta reduzindo a cintura (mais aqui).
Eu sabia mais ou menos o que eu queria, que era algo simples, para tight lacing, mas foi muito bom ter ido até lá ao invés de encomendar pela internet, pq a Sher me tirou algumas dúvidas e me ajudou a escolher o modelo ideal pra mim. Fui para lá achando que ia levar um underbust de tela e saí com um waist cincher de sarja…
Como pra mim ia ficar um pouco difícil ir buscá-lo, pedi pra entregar em casa por sedex. E ontem, 6 dias antes do previsto, ele chegou. E eu, que estava no trabalho, fiquei contando os minutos pra ir pra casa conhecê-lo! A empolgação foi tanta que eu até registrei o momento:
Madame Sher
Ele vem embaladinho nessa caixa linda (eu adooroo caixas rs), pra guardar ele depois. No dia que eu fui no ateliê a Sher colocou um nela pra me mostrar como amarrar ele sozinha, e confesso que na hora eu achei que ia ser um pouco difícil. Mas ontem, com uma mãozinha das instruções do site, até acho que fui bem! Ainda não consigo amarrar bonitinho (e nem apertá-lo muito, por falta de hábito), mas não é tão difícil quanto parece!
Ah, e diga-se de passagem, a sala onde a Madame Sher atende a gente é linda! Esse ensaio da Pitty foi fotografado nessa sala, do jeitinho que ela é…
E eu sei que vocês estão querendo ver como fica no corpo, mas vou deixar vocês juntando um pouquinho mais de curiosidade… logo eu volto pra mostrar!

71 Responses

Add a Comment

Seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios.