Lançamentos da Avon

Ding Dong! Avon Calling!
Eu era uma pessoa que tinha um certo preconceito com a Avon. Só que de uns tempos para cá, eles deram um up nos produtos que não tem como não querer testar tudo.
Pra ajudar, minha tia é revendedora e eu sou a testadora oficial de produtos dela. E como as revendedoras tem acesso aos lançamentos um pouco antes de irem pro catálogo normal, eu sempre posso testar tudo antes da maioria! Huahuahauha adoro isso!
avon
As minhas vítimas dessa vez foram essas: o novo pincel de blush e o batom pro-to-go, que tá passando até propaganda na TV com a Reese Witherspoon.
O pincel me surpreendeu! Eu não esperava muito de um pincel da Avon (huahua olha o preconceito de novo), mas ele é super macio! E como tem o cabo curtinho, é bom pra levar na necessaire. Ele é anunciado junto com o bronzer mosaico, mas eu testei ele só aplicando blush, e ele se saiu muito bem. Não sei para bronzer, acho que tem que tomar um certo cuidado pra não ficar carregado demais. Eu estou acostumada a aplicar bronzer com kabuki, eu acho mais fácil… mas aí é questão de gosto e de prática!
E o batom também é ótimo! A embalagem é meio grandona pra quantidade que vem (ele é do mesmo tamanho do batom gloss, também da Avon), mas é super prático. No começo eu até pensei que era frescura essa coisa da embalagem que dá pra abrir com uma mão só, mas depois que eu vi a propaganda, com a Reese Witherspoon passando batom e segurando um guarda-chuvas fiquei pensando como eu consegui viver sem um desses até agora!
Sobre o batom em si, comprei o cereja, que é um rosa quase vermelho, bem cor de cereja mesmo. Ele desliza super fácil, mas não fica melequento na boca. Só assustei quando li embaixo do batom: contém oxibenzona! Corri pro Google, mas oxibenzona é apenas um filtro solar rsrsrs. Eles não deveriam colocar dessa forma, isso assusta! Só que eu descobri também que é o filtro que mais causa alergias. Ainda bem que não foi meu caso!
A única coisa que me chateia na Avon é que a linha de maquiagem, mesmo tendo melhorado muito, ainda é meio pobrinha por aqui. Em outros países, como nos EUA ou mesmo na Espanha, tem muito mais produtos, até linha de maquiagem mineral, base em mousse, e aquelas sombras adesivas!!! Aí só nos resta babar ou torcer para lançarem por aqui, que nem esse batom, que já tinha nos EUA há séculos!

29 Responses

Add a Comment

Seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios.