Rímel e Bandaid

Pra matar a saudade dos rímeis que eu não usei essa semana, pq nasceu um cílio do lado de dentro da minha palpebra que me levou pro oftamo e agora não tô usando rímel pq tenho que ficar pingando um colírio pra diminuir a irritação, lá vai aquele post sobre rímel que eu até já tinha comentado que estava há séculos nos meus drafs…
Tem milhares de opções no mercado, mas achar um rímel legal mesmo não é fácil:
Rímel
Da esquerda para a direita: Bourjois Easy Waterproof, Natura Aquarela, L´Oreal Telescopic, Avon Beautifull, Avon Lash Fortifying, Avon Uplifting.
Juro que tentei desesperadamente fazer fotos de como eles ficam, mas não consegui. E como essa semana tive um probleminha que me deixou com um dos olhos irritado, não vou tentar de novo…
O que eu posso dizer: NÃO RECOMENDO de modo algum o rímel da Natura Aquarela nem o UpLifting da Avon. O primeiro, além de borrar faz cair os cílios! Medo! Já o segundo até fica mais ou menos (mas não alonga como promete), mas solta umas coisinhas que irritaram meus olhos.
O Beautifull  e o Lash Fortifying (ambos da Avon) não são lá grande coisa, mas dá pra usar no dia a dia. Tem gente que adora o Beautifull, mas pra mim não dá nada do volume prometido. Já o Lash Fortifying menos mal, pois ele não promete nada de efeitos estéticos: diz deixar os cílios mais fortes. No meu caso, quando eu uso por uns dias, pelo menos não me cai um fio sequer!
Agora meus favoritos são o L´oreal Telescopic (que eu até já falei aqui) e o Bourjois Waterproof Easy. O Telescopic alonga mesmo, não empelota e mesmo esse não sendo à prova d´agua, até que resiste bem. Já o Bourjois chama-se Easy pois diz que mesmo sendo à prova d´agua, é fácil de remover (digamos que seja mais ou menos verdade). Ele dá um super volume, mas tem que ter um pouquinho mais de habilidade pra passar sem que ele empelote.
Eu quero testas agora os rímeis da Maybelline, que eu já ouvi falar super bem. Eu não curto pagar os olhos da cara em rímeis caríssimos, como um Lâncome da vida, pois rímel é uma coisa que além de eu usar bastante (não saio sem!), eles estragam super rápido (em 6 meses depois de abertos, já não é mais legal usar).
E pra fechar (nada a ver com o que eu estava falado :S ), brindezinhos que eu ganhei na promo que teve no blog da Lia… adoro Band-aid estampado!
rimel02

Alguém aí vai assistir o “Em Breves” nesse sábado? Se for, avisa nos comentários, quem sabe a gente se vê lá!

14 Responses

Add a Comment

Seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios.