Pigments da MAC e Lipbalm da Carmex

Comprinhas! =) Primeiro, lipbalm da Carmex, pq os lipbalms que vendem por aqui não são poderosos o suficiente pra mim. Meus lábios ressecam muito fácil, e agora com o inverno chegando, a tendência é piorar.. Infelizmente, não vende no Brasil. Aliás, eu acho o Brasil é muito fraco de lipbalms!
Aproveitei também pra comprar um pincel retrátil para os lábios da Contém 1g, ótimo pra levar na necessaire pois as cerdas ficam protegidas…
pigments01
E também chegaram meus samples de pigments da M.A.C.! Comprei eles através do The Body Needs, aprovadíssimo! Pra quem não sabe, parecem sombras em pó solto, mas são mais do que isso: podem ser usados como qualquer coisa na maquiagem, por exemplo, podem ser misturados num lipbalm um num esmalte pra se criar uma cor exclusiva (claro, os pigments eyesafe e lipsafe). O que é legal de comprar assim (desde que em algum lugar confiável), é que você pode experimentar várias cores sem ter de comprar o pote todo. Além de caro (nas lojas da M.A.C. aqui deve estar por volta dos R$ 90,00), o pote é enorme e vai durar a vida toda (mesmo). E os pigments chegaram relativamente rápido (14 dias, vindos de Minnesota), super bem embalados e ainda com um “obrigada!” (em português mesmo) escrito no envelope!
pigments02
E aqui, como eles ficam na pele (alguns ficam bem diferentes do que parecem na embalagem). Gostei de todos (escolhi cores neutras pra ter mais chances de gostar rs), principalmente do Sweet Siena. O que eu acho mais útil é o Vanilla, pois dá pra usar de váriaaas formas.
pigments03
E já que hoje eu só falei de maquiagem, queria dar uma dica de um site beeeem legal, o Taaz. É o simulador de maquiagem (e cabelo também), mas ao contrário da maioria que a gente vê por aí, esse até que não faz montagens tão artificiais… É bem legal, também por que você testa produtos “reais” que estão a venda por aí.

10 Responses

Add a Comment

Seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios.